24/10/2014

Desapareci do blog + avisos

  Oi gente! Tudo bem? Então é sexta-feira e eu não postei nada desde segunda-feira. O motivo mesmo é que segunda e terça estive sem meu computador, e de quarta pra cá não sabia o que postar então essa semana não teve nem a playlist de segunda, e nem o projeto: minha natureza em 5.

  Bom, e agora, vamos aos avisos:

1º Tem um vídeo novo no canal se quer ver clique aqui.
2º O sorteio do layout sai daqui a 3 dias, então se você não participou clica aqui que ainda da tempo!
3º Não sei quando volto a postar em breve eu acho, pela falta de criatividade ( aceito sugestões, viu?)

Bom gente esse foi um post bem rapidinho mesmo, Okay?Okay.
Beijão tchau tchau ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo