07/10/2014

Banda Hewie

  Oi gente! Tudo bem? Eu estou bem tirando a parte de altas dores de cabeça :c
  Bom não faz muito tempo 30 minutos atras mais ou menos estava vendo os videos novos das minhas inscrições do YouTube, ai vi um videos da Maddu Magalhães e nesse vídeo conheci uma banda chamada Hewie, é um tipo de rock nacional, e admito não gosto de rock e músicas brasileiras, mas eu gostei muito da banda ♥ Gostei muito das músicas não são pesadas, e muito boas para se ouvir ♥ 



  Bom gente é isso espero que tenham gostado da banda assim como eu ♥ Um  beijão tchau tchau ♥

Um comentário:

  1. Cara, não sabia que a Paula formou uma banda!

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo