27/09/2014

Sorteio de um Layout- para blogger

Oi gente! Tudo bem? Faz um bom tempo que eu não posto aqui no blog né? 
Pois é a falta de criatividade voltou ai tive que parar de postar um pouquinho. Mas agora a criatividade esta de volta e hoje tem sorteio!
Pois é ontem dia 26 comecei a criar um layout só por fazer mesmo só que ele ficou simples mas bem bonitinho sabe? E dai resolvi sortear, se quiserem ver o layout clica aqui!

É esse ai, como é meu 2º Layout ficou mega simples, mas ok. E depois irei deixar o layout com o nome e foto da sidebar do ganhador e o cabeçalho com o nome da blog do ganhador. Bom o resultado desse sorteio sai dia 27/10/2014, então o sorteio ira durar 1 mês! Quer participar veja as regra:

1º Primeiro você tem que estar seguindo o blog (meu)
2º Curtindo a página fanpage do blog: aqui
3º Comente aqui que está participando junto com seu e-mail e aguarde minha resposta com o seu número de participação 

Apenas isso depois que todo mundo tiver os números eu irei sortear em um site da internet para que seja mais justo o sorteio sera em vídeo para provar que não fui eu que escolhi o número.

Bom gente é isso espero que tenham gostado e participem! Beijão tchau tchau ♥ ♥

7 comentários:

  1. Participando, silvanalaly@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Laurenn, obrigada por participar fico muito feliz! Seu número é: 21

      Excluir
  2. participando
    natalicardoso16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Natali fico feliz que esteja participando seu número é: 20

      Excluir
  3. Ameeeeeeei o layout! Estou participando, boa sorte pra mim. fernanda-severo@outlook.com
    www.dezesseis-faces.blogspot.com.br Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nanda que bom que esta participando fico feliz! Seu número é 22 ♥♥

      Excluir
    2. Oi Nanda! Parabéns você ganhou o sorteio entrarei em contato com você por e-mail ♥ Bjs

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo