17/09/2014

Tag: Para onde eu iria se eu pudesse voar

  Oi gente, tudo bem? Quem nunca pensou em poder voar? Seria muito legal, muito mesmo, seria tão legal que eu voaria o tempo inteiro haha. Bom e hoje eu vim falar sobre os lugares que eu iria se eu pudesse voar. Vamos lá?

O primeiro lugar com certeza seria pico de uma montanha bem alta, e claro levaria vários livros, e iria ler com toda a calma do mundo.

O segundo lugar que eu iria seria para o topo da torre Eifel e ficaria lá vendo toda a paisagem linda de Paris, e ficaria lá bem tranquila sem medo de cair pois se acontecesse de eu cair eu conseguiria voar hehe.

E por ultimo, mas não menos importante seria a Disney. Ir a Disney é um dos meus maiores sonhos, e eu não iria perder a oportunidade de saber voar e ir lá. Afinal se eu pudesse voar não perderia nenhuma chance de realizar um dos meus sonhos né?

Bom gente é isso espero que tenham gostado e me contem ai, para onde você iria se pudesse voar? Um beijão tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo