08/09/2014

Esmalte da semana: Beauty Color- Estrelas do Mar

  Oi meninas tudo bem hoje eu vim com o primeiro esmalte da semana aqui do blog eba! Mas como é a primeira vez que tiro fotos das minhas mãos, unhas e esmalte, não ficou muito bom. Eu não editei as fotos para não mudar a cor deixando ela mais clara ou mais escura mas do mesmo jeito , a cor ficou um pouquinho mais clara que minhas unhas.
  Bom gente esse esmalte ele é um verde bem vivo e vibrante mega chamativo mas super lindo. Ele é bem bom de passar, ele é bem cremoso, não é nem muito grosso e nem muito fino, até minha mãe que não queria comprar essa cor amou. 
  Esse esmalte é da primavera verão da Beauty Color de 2013 pelas minhas pesquisas. Vejam ai as fotos!! 




  Bom meninas espero que vocês tenham gostado! E comentem ai o que acharam, beijão tchau tchau ♥♥

5 comentários:

  1. Ficou uma graça flor!!!! Tbm amo esmalte verde. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o verde, nao tenho nada da linha beauty Color mais me parecer ser muito bom
    Seu blog é lindo, parabens.
    Seguindo
    http://bananaemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, os esmaltes da beauty color são ótimos e duram bastante na mão. E obrigada por visitar o blog, fico muito feliz que tenha gostado bjs ♥

      Excluir
  3. Que cor linda, ficou tão fofo.
    Beijos,
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha essa cor nas suas unhas. no meu blog tenho um projeto que estou deixando elas crescerem, vem conferir, já estou inscrita aqui ta.. beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo