11/09/2014

Brushes e png's para blog

  Para quem já visitou varias vezes o blog, já deve ter notado que eu vivo trocando o layout do blog. Eu sou muito indecisa, em relação ao visual do blog. E como sempre estou mudando o layout eu mudo o cabeçalho também. E hoje eu mudei mais uma vez o visual daqui, e fiquei procurando algum desenho para o cabeçalho achei vários, e amei a maioria, e resolvi colocar no blog esse da menina com um alci achei mega fofoooo.
  Bom como achei vários resolvi passar alguns para vocês, como são muitos o post vai ficar grande! Vejam:




















































 

































  Bom gente é isso espero que tenham gostado aproveitem! Beijão tchau tchau

8 comentários:

  1. Que lindos, ameiii! Pena q não tem nenhuma parecida cmg kk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achei nenhuma parecida comigo então peguei a que achei mais fofa kkk ♥

      Excluir
  2. Um amor esses brushes! Cada qual mais perfeito! Peguei alguns aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e pode pegar a vontade! Beijos ♥

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa *-* Parabéns pelo blog, tudo é muito lindo

    Beijos,

    blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as "bonecas" png, são todas você quem faz ? Parabéns, vou visitar sempre e já estou seguindo aha
    beijos
    http://eduardarodriguesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda! As bonecas são lindas mesmo, mas eu ainda não sei criar :3 essas eu achei e disponibilizei aqui. E volte sempre Bjs ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo