01/09/2014

#BlogDay

  Oi gente!Tudo bem? Vocês sabiam que hoje é o Dia do Blog? Pois é, hoje é o dia internacional do Weblog, blogue, ou simplesmente, blog.
  Para comemorar essa data, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que consideram interessantes.
  Bom primeiramente quero agradecer pelos comentários que alguns de vocês fazem, não são muitos ao todo no blog não chegou nem a 50 comentários, mesmo assim quero agradecer.Também obrigada pelos inscritos que também não são muitos mas já é um começo não é? O blog vai fazer apenas 4 meses dia nove por isso não tenho nada do que reclamar porque é tudo um começo ainda. Obrigada também pelos elogios de alguns de vocês , pois são esses elogios que me dão motivação para continuar a postar aqui no blog! Mais uma vez OBRIGADA A TODOS VOCÊS! Agora  vamos aos blogs?

•  O Depois dos Quinze é um dos meus blogs favoritos, pois quando eu vou la para ver o que tem de novo eu sempre tenho idéias novas, e a Bruna é um amor de pessoa eu acho que o blog é super a cara dela. #ADORO_ESSE_BLOG

•  Pra falar a verdade eu não entro muito no Crie moda, mas sempre assisto os vídeos da Fabi, então se ela é ótima em fazer vídeos, o blog também deve ser ótimo não é?

•  Ah eu super recomendo o blog da Niina, sempre vou la para ver os look que são ó perfeitos. 

•  Não faz muito tempo que conheci o blog da Taciele, mas ontem fiz um tour no blog dela e ele é muito perfeito, a Taci é uma ótima blogueira! 


  Bom gente é isso espero que tenham gostado, eu sei que foram muito poucos os blogs que recomendei. Mas eles são os melhores que eu conheço! Bom então é isso bejox tchau tchau ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo