29/09/2014

As blogueiras que me inspiram


  Oi gente, tudo bem? Já faz um tempo que eu não posto aqui, mais por falta de idéias mesmo. Mas hoje voltei com um post bem legal que fala sobre as 3 blogueiras que eu mais me inspiro, elas são já bem conhecidas mas do mesmo jeito eu quis falar mesmo assim rsrs. Bom essas blogueiras são muito especiais para mim cada uma por algo uma pelas fotos, outra pelo estilo e outra pelo seu jeito. 
 
  A primeira é a Bruna Vieira! Realmente ela é perfeita ♥ eu admiro muito ela pelo fato que 1º As viagens que ela já fez são incríveis 2º Amo as fotos dela, e como eu gosto de tirar fotos minha inspiração vem das fotos dela 3º Ela já escreveu livros eu amo ler então quero ser igual a ela escrever livros e ser blogueira ao mesmo tempo. Bom a Bruna é bem especial para mim, ela deve ser super gente boa, gostaria muito de conhece-la ♥

  A Taci! Eu amo a Taci, nela o que mais admiro é o jeito dela ♥ também deve ser super gente boa, legal, etc... Nela eu me inspiro mais nos vídeos, pois são perfeitos. Ela tem um talento enorme para ser blogueira, ela é tão perfeita que virei fã até do marido dela o Fer rsrsrs. Também é um sonho meu poder conhecer ela ♥
  Por ultima e não menos importante, a Niina! Ela como as outras deve ser super gente boa, querida, e legal ♥ Eu me inspiro muito nos looks dela apesar de eu não ligar muito para a moda, eu acho o jeito dela se vestir se maquiar muito lindo. Eu também me inspiro nos vídeos dela rsrsr. E também gostaria de conhece-la! ♥

Bom gente é isso espero que tenham gostado do post e comentem ai as 3 blogueiras que inspiram vocês! Um beijão tchau tchau ♥ ♥ ♥

3 comentários:

  1. Também sou apaixonada pela Bru, acho lindo o blog dela ! Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post flor.... Como não amar a Taci e a Niina?! São lindas demais....
    Ahhh também gostei muito do seu blog e já estou seguindo, bjus e sucesso!!!

    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo