06/09/2014

4 lugares que eu quero conhecer se eu for para a Itália

  Oi gente tudo bem? Eu estou muito bem, mesmo pelo fato que hoje fui desfilar em 7 de setembro na minha cidade 'coisa que eu não queria' porque choveu, e muito. Mas fazer o que né?
  Bom é melhor eu não falar mais sobre o desfile se não eu nunca vou chegar no post. Vamos ao assunto que se trata dos lugares que eu quero conhecer quando for a Itália, porque quem nuca sonhou em ir para a Itália um lugar tão lindo, e comer uma pizza lá hmm deve ser um delicia né? E quem sabe ir naquela fonte em que as pessoas jogam moedas e fazem seus pedidos, eu realmente me esqueci onde é em que lugar de lá é essa fonte mas ok. Agora vejam os lugar que eu quero ir!

1. Veneza

  Veneza uma das cidades mais lindas da Itália, um lugar cheio de água 'o motivo pela qual as pessoas que moram em Veneza não quererem ir para a praia'  Quando eu for para Veneza algum dia se Deus quiser, juro que a primeira coisa que quero fazer lá é andar de gondola.


2. Florença
  Florença pelas fotos que eu já vi de lá deve ser muito lindo. Mas não tenho nenhum motivo especifico para eu querer ir para lá. Só conheci essa cidade depois da aula de história.

3. Roma
Roma acho que é um dos primeiros lugares da Itália que eu gostaria de conhecer. Principalmente o Coliseu, que realmente me impressiona muito! Afinal quem não gostaria de conhecer a famosa Roma?

4. Genova
Genova é linda e muito, mesmo eu não sabendo quase nada sobre ela, acho que ela é fantástica pois já vi mil e umas fotos dela. 

Espero que tenham gostado do post! Eu não sei muita coisa sobre a Itália mas ela me lembra muitas coisas boas, exemplo pizza e massa rsrsr ♥ Bom gente é isso um beijão tchau tchau ♥ ♥  

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo