30/08/2014

O que vou ser quando crescer

 Oi gente tudo bem? Então eu sempre tive uma enorme duvida do que quero ser quando crescer, e quem nunca teve essa dúvida? Bom mas eu sempre quis ser várias coisas, professora, cantora (eu nem sei cantar), etc... mas agora já decidi o que eu realmente quero ser fotografa, tirar fotos é tão bom! Muita gente não sabe, mas eu adoro tirar fotos, não sou profissional nem nada. Sempre dou um jeitinho de tirar fotos de mim mesma, hoje eu fui tirar fotos, aqui na minha casa tem um pátio bem grande e também tem muita grama, árvores, matos de diferentes tipos etc... bom eu queria tirar fotos minhas também hehe e eu queria tirar minhas próprias fotos então peguei a cordinha da câmera e pendurei na árvore rsrs 
 Vejam as fotos (elas estão editas) :







 Espero que tenham gostado das fotos e do post! Beijão tchau tchau ♥

Um comentário:

  1. Tbm amo fotografia... Faço fotos por hobby mesmo. Se tu curte, vai em frente, faça cursos de fotografia e invista em câmeras boas. Tem muitas com preços super acessíveis. Bjs.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo