17/08/2014

Minha estante de livros

Oi gente tudo bem? Bom hoje vim falar um pouquinho sobre minha 'mini' estante de livros.
Áh tempos que eu estava pedindo a meu pai para fazer alguma coisa para por meus livros, ai um dia minha mãe foi mexer na minha cama e sem querer quebrou a parte de tras,
por sorte tinhamos uma cama reserva. Ai meu pai trocou a cama quebrada
por essa reserva obivio. Ai meu pai cortou a cama quebrada e fez essa estantezinha 
ele fez tudo em dois dias. Eu amei o resultado, vejam:




Eu decorei com algumas coisas já que não tenho muitos livros, ainda pretendo comprar 
mais livros, mas ai já é outro assunto né? Bom espero que 
vocês tenham gostado! Um beijão tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo