25/08/2014

Idéias para customização

   Oi! Tudo bem? Então hoje eu vim com um tema muito legal que é customização. Eu acho customização muito interessante pois, aprendemos uma coisa, que só porque a roupa é velha curta ou tem uma manchinha ali ou outra ali, não significa que não seja mais usável. Com uma simples manchinha em uma blusa branca você pode mudar completamente o estilo daquela blusa. 1- Você pode pintar ela. 2- Cortar ela em algum lugar "como as mangas". 3-E o que acha de algumas tachinhas para dar aquele detalha cheguei chegando?
   Bom estava vendo imagens de customização então vi algumas imagens de passo a passo em desenho, então resolvi postar os passo a passo em desenho, do que em fotos ^^
                                  Bom as imagens já tem seu devidos créditos:






   Bom meninas espero que tenham gostado! Se gostarem e quiserem mais postagens como essa é só deixar ai nos comentários! 
   Ahh! Eu pretendo customizar um shorts  meu então talvez "TALVEZ" eu faça um look do dia, ainda não é nada garantido porque o tempo aqui na minha cidade não esta muito bom, mas prometo que quando o tempo ficar bom, o blog vai passar a ter look do dia!! Bom gente mais uma coisinha se quiser não precisa customizar a roupa, afinal doar é muito legal, fica a dica!
   Bom é isso etão tchau tchau! ♥


3 comentários:

  1. Adorei as ideias! Tenho várias roupas aqui em casa e estava pensando em costumizá-las, mas não sabia como. Vi suas dicas e me inspirei muito!
    Adorei o novo layout do seu blog, ficou perfeito! ❤

    Aprenda a fazer Cupcakes Deliciosos lá no blog Daydreaming, não vai perder essa né?

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.. Adorei seu blog, muito fofo. Você tão nova mas bem competente, se continuar assim vai longe e conseguirá o que tanto quer, que é ser reconhecida pelo seu trabalho. Parabéns!
    Estou te seguindo, segue também? Um beijo.

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas pra customizar. E doar é uma ideia e tanto! ;)

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo