13/07/2014

Onde eu pego as imagens do blog


Oe gente tudo bem eu estou ótima mas pena que hoje é domingo e esta
terminando o dia mas fazer o que né?Bom vamos logo ao assunto do post de hoje que é as imagens 
que posto aqui no blog.As imagens que vocês vêem em meus post eu retiro de um site que se chama we heart it  esse site tem a opção de cadastro que acho que fica melhor para pegar as imagens.

La tem imagens de todo tipo kawaii, fakes, comida, etc vários tipos! Bom no começo se
você não se cadastrar no site vai ser um pouco complicado achar as imagens 
mas depois você se acostuma ^_^ bom esse aqui é o link do site we heart it 
espero que gostem.E se vocês souberem de outros sites com varios tipos
de imagens deixem ai nos comentários. Bejão tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo