25/07/2014

Projeto:Fotografo por um dia

Oi oi oi hoje é o primeiro dia do Projeto:Fotografo por um dia!! Ebaaa!!Bom vamoscomeçar?

Fiz um lugarzinho na estante da minha cama com dois bottle nebula que não sairam bem como
eu queria mas ok e também coloquei uma fotinho minha de quando eu tinha 3 anos + ou-
e uma pedrinha marrom que meu pai encontrou na rua e me deu!

Eu também aproveitei e dei uma olhada nas minhas fotos de quando era bem menor
essas fotos são de quando eu tinha menos de 4 anos em Novo Hamburgo- RS 
que é a cidade onde eu nasci ♥

Nessa quarta-feira começou a chover bastante aqui! Mas hoje sexta-feira já
voltou com um sol bem forte não ficou calor mas 
pelo menos veio um solzinho para animar rsrsr e essa é minha cachorrinha eu e 
minha mãe chamamos ela de Negrinha :3

Dei uma mini repaginada na parede do meu quarto que estava  vazia e então
fiz alguns adesivos de pássaro e a escrita LOVATIC com papel contact
e coloquei na minha parede :3 eu amei!

E quinta-feira comecei um cursinho de artes-plasticas (não tem nada a ver com plastico pelo
fato do nome ter PLASTICA rsrsrs) e eu aprendi a fazer esse porta celular
mas depois em outro post eu falo melhor sobre esse cursinho.

E também não poderia faltar já que eu amooo música eu ouvi muito mas muito mesmo
ignorem minha letra sei que é muito feia mas fazer o que né?

Bom gente é isso espero que tenham gostado das minhas fotinhos da semana! 
Sexta-feira que vem tem mais um beijão tchau tchau 

4 comentários:

  1. Oie, adorei as fotos!
    Passei para avisar que o banner do seu blog já está no meu!

    Um grande beijo, Júlia Flores ❤

    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os comentarios, as fotos *--*
    Ja estou te seguindo gatinhaa

    http://ggirlsand.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou *-*
      E muito obrigada volte sempre ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo