14/07/2014

O que realmente é ser fã?

Demi divando muito nessa foto ♥

Oee meu lindos, bom como vocês devem ter reparado que a foto acima é da Demi Lovato,
porque eu sou fã dela E hoje vou falar sobre o que é ser fã.Lembrando 
que eu sou péssima com palavras então desde já me desculpe se algumas coisas vocês não entenderem.
Bom vamos la?

Sabe aquele sorriso lindo de seu ídolo? Aquele sorriso que te trás felicidade?Que te motiva?
Que alegra?Te anima?Que te lembra todas as coisas boas desse mundo? É isso
que os verdadeiros fãs sentem ao ver o sorriso do ídolo.Se você for um legitimo fã você saberá
o que ele representa em sua vida, e em seu coração.
Ser fã não é apenas gostar da música do seu artista  **se for cantor(a)** ser fã é gostar
de tudo,atitudes,carisma etc...
ser fã não é simplesmente falar, eu amo... só porque ele eh famoso falar que ama tem que 
ser dito apenas se vir diretamente do coração!
ser fã eh ter uma extrema admiração por alguém somente porque essa pessoa 
é quem ela é. Ser fã eh sonhar acordado com o ídolo.

Ser fã de verdade também é ficar atento as coisas que ocorrem na vida de seu 
artista, ficar ligado em tudo quase.Também é saber sobre coisas pessoais 
exemplo: o pai da Demi morreu, ela odeia o número 4. Essas coisas! 
Resumindo ser fã é :::::::::::::::::: Amar tudo

Então gente linda é isso tudo que eu tinha que falar(escrever) Então tchau tchau ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo