05/07/2014

Dicas para o quarto dos sonhos


Haaa vai dizer que você nunca pensou em seu quarto dos sonhos. Eu já
e hoje vou falar um pouquinho sobre isso.

Bom aposto que você também já faz um desenho de como você gostaria
que fosse seu quarto. A cama fica ali, a cor e tal, quero um tapetinho de tal cor e de tal tamanho.
Pensamos nos minimos detalhes não é?
Então eu vou dar algumas dicas para quem quer o quarto dos seus sonhos.

1º Faça uma planta do seu quarto
2º Entre em lojas virtuais e veja o preço das coisas
3º Escolha as coisas e junte o  preço
4º Se o preço for adequado mas você ainda não tiver o dinheiro comece a economizar
5º Quando você for comprar as coisas o preço pode ter abaixado ou aumentado
7º Se aumentar você vai ter que trocar 

Bom não sei se esse metodo funciona se não funcionar me avisem rçrç
Depois de ter comprado os moveis é hora de pensar nas paredes e na decoração.
Você pode apenas pintar as paredes, ou se preferir colocar um papel de parede. (Se você não sabe colocar papel de parede é melhor ir direto ao youtube e procurar tutoriais)
Depois de deixar as paredes do jeito que você quer coloco todos os moveis no seu devido lugar, 
e bora decorar seu cantinho aqui no blog tem dicas de quartos
onde você pode se inspirar ( Clique aqui )

Bom eu pretendo fazer uma reforminha no meu quarto quem sabe depois
de fazer isso eu faça um tour para vocês. A comentem o que acharam do post. Tchau tchau ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo