13/07/2014

As músicas que estou escutando ultimamente


Hoje trouxe um listinha das músicas que mais estou ouvindo ultimamente e que não vou parar
de ouvir até enjoar então vou passar o nome das músicas depois é só pesquisar.
Lembrando tem algumas músicas que já passaram em propagandas.Tem uma ai que eu amo de paixão que 
já passou em um propaganda da lojas riachuelo, e uma na chevrolet rçrçr.Aproveitem e se
quiserem me indiquem mais algumas músicas afinal eu amo música ♥ 

Coldplay   Viva La Vida
Neyo Mad
Swedish House Mafia   Don't You Worry Child ft. John Martin
Clean Bandit   Rather Be (feat. Jess Glynne) (Official Audio)
Cyndi Lauper   Girls Just Want To Have Fun

Gente essas músicas eu já baixei assim usando o aTube Catcher então se não
conseguir baixar ou só escutar mesmo desculpa pois o nome já saiu assim.Um beijo tcha tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo