30/07/2014

As ilustrações de Paula Melo

Oi gente! Td bem? Eu estou ótima,pois até que enfim achei um programa para criar ilustração.Estou tão animada *-* . Achei esses programa no blog da Paula Melo do blog Universo Vanguarda.
A Paula faz ilustrações lindas,eu amei desde que eu vi os desenhos dela pela 
primeira vez então resolvi postar algumas dessas ilustrações que ela fez. Vejam só:

Esse aqui eu achei super fofo duas amigas com o cabelo colorido tirando foto!

Esse aqui não tem motivos pelo qual eu amei mas...

Esse aqui a Paula fez inspirada na Bruna do blog Depois Dos Quinze eu achei super fofo
e criativo, eu A-M-E-I

Esse desenho também fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A com todas as letras
do alfabeto, amei cabelo,roupa,cenário tudo!

Esse é muito fofinho amei principalmente a xícara de morangos e a blusinha♥


Bom gente é isso foi difícil escolher as ilustrações que eu mais gostei, afinal são todos 
incrivelmente incrivel rsrs. E também não ia dar para colocar todos né? Bom gente espero que
tenham gostado do post um beijo tchau tchau! '3'

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo