02/06/2014

O que é felicidade


Ola tchutchucos e tchutchucas resolvi fazer esse post
pois eu estou muito feliz, então para quem acompanha sempre o Floquetando 
deve ter visto o sorteio que a Gabs Floquet fez
eu ganhei naquele sorteio, e esse é o motivo de minha felicidade.Mas pensei estou feliz mas
não tenho certeza do que é felicidade. Descobri que não tinha
certeza se era felicidade o que eu sentia. Então vejam o que é felicidade:


Felicidade é 
Diferente de prazer, que é instantâneo. 
Diferente de alegria, que é psicológico.
É estar sempre contente com o que temos e não deixar de buscar o que se quer sem deixar que isso se torne tão obsecivo que te faça esquecer de viver o mundo a sua volta.
O cerébro humano funciona como um computador. Se você programá-lo com idéias positivas, você poderá estar sempre em estado de felicidade. É claro que existem momentos difíceis, afinal, a dor nos traz experiências que nos ajudam a crescer, mas se tivermos bom humor, e vermos os momentos difíceis com outros olhos, a maior parte do tempo estaremos bem. E temos também que aprender, a agradecer, por tudo, afinal, nós temos tanta coisa boa que só damos valor quando perdemos, não é mesmo? Saúde, família, amigos, quantas coisas que nos fazem felizes, não é mesmo? Seja feliz. Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo