21/06/2014

Começando um blog-dicas ♥


Ola tchutchucas muitas de vocês querem ser blogueiras não é? Eu sempre quis ser uma
 faz quase dois meses que criei esse blog! Então trouxe algumas dicas
para vocês que querem ser blogueiras.Vamos lá duvidas nos comentários:♥

Bom muita gente quer saber sites que de para criar blog né?Bom eu uso o bloger que é mais 
para iniciantes,mas se você já quer ser melhor ainda uma dica é o wordpress mas que tem que pagar para ter seu dominio próprio.

Em questão ao design de seu blog,o layout é uma coisa
muito importante pois da um toque mais profissional no seu blog,você pode pegar layout free que 
se procurar no google imagens você encontra varios, mas também se quiser pode comprar existe de 300 reais e pode se achar até de 40 reais, eu uso um layout free.

O que postar?Bom no começo eu também não sabia bom eu queria na verdade fazer
de tudo um pouco,então tenho aqui no blog coisas de beleza,
passo coisas para baixar,coisas para blog,varias coisas eu posto aqui.Uma dica é não
copiar um post de outra pessoa.sempre crie seu próprio post "a não ser que seja uma receita né rsrsrs

Parcerias bom eu ainda não tenho parcerias mas já vi muito videos falando sobre isso e 
já aprendi bastante coisa, bom se aparecer seu primeiro pedido de parceria
não vai aceitando,pesquise sobre a loja ou blog,veja quem já comprou alguma coisa de lá, pois você
pode se dar mal com alguma loja.

Sobre ganhar dinheiro bom eu ainda não recebo dinheiro mas uma dica é o google adsense pesquisem vídeos sobre ele no YouTube pois eu ainda não sei nada,eu sei um pouco
mas não tenho certeza de nada. :3

Então é isso eu não coloquei tudo sobre começar um blog
mas o que eu cloquei já é o básico então besitoo tchau tchau ♥ Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo