21/06/2014

Blogs que eu acompanho e recomendo


Ola tchutchucos e tchutchucas, bom eu vivo vendo outros blogs para
ver as dicas,receitas entre outras coisas.E resolvi fazer
uma listinha dos meus blogs preferidos, vamos la?

Chá com anjos- mesmo a blogueira resolvendo não postar mais amo
os tutoriais de lá, de uma conferida vocês vão amar.

Morando Sozinha- lá eu amo tudo,tudo mesmo, as dicas,os DIYs, 
tudo, bom o morando sozinha já é bem conhecido né?Mas se vc não conhece vai lá ver.

Floquetando- bom não nem o que dizer do floquetando é meu blog preferido
vivo acompanhando os videos da Gabs pois eles são muito diwos né? E se você não conhece vai visitar.

Sweet of cherry- esse blog achoo que conheço a dois dias +ou-  e já 
estou amando muito ele, principalmente os tutoriais.Visitem!

Então é isso tem tantos blogs que eu amo,mas na hora  de postar adeus todos fugiram da minha mente mas
okay né outra hora recomento mais alguns, coloque ai nos
comentários seu blog que eu visito com todo prazer.
 Então é isso besitoo tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo