26/06/2014

25 fatos sobre mim


Ola tchhutchucos e tchutchucas hoje vou contar a vocês
25 fatos sobre mim acho que vai ser bem legal :3

  1. Amo cachorros e tenho uma vira-cocker (não sei como se escreve)
  2.  Odeio filme de terror ou suspense não assisto nem por se me pagarem R$1.000 reais
  3. Sou bem desorganizada
  4. Se me pedir alguma coisa tenho que fazer na hora pois me esqueço rápido 
  5. Sou Lovatic e Hooligan
  6. Amo coisas cute
  7. Amo computador,video game e celular
  8. Tenho medo de leão mas acho ele lindo 
  9. Quero ser professora, estilista ou fotografa (mas quero continuar sendo blogueira)
  10. Quero ter mechinhas rosa ou roxa no cabelo (mas minha mão não deixa :c )
  11. Tenho dificuldade de dormir rápido
  12. Amo desenhar e até que desenho bem 
  13. Não gosto muito de café preto prefiro café com leite e bem doce
  14. Moro no Rio Grande do Sul
  15. Meu sonho é ir a Disney para tirar fotos com o Mickey
  16. Amo a Disney 
  17. Minha princesa preferida é a Ariel mesmo ela não sendo parecida comigo 
  18. Gosto de editar fotos
  19. Tinha medo de espelhos (não tenho mais)
  20. Meu jogo preferido é sinuca :
  21. Meu vine favorito é os do Lucas Rangel (Menina Burraaaa rsrsrs)
  22. Tenho 13 páginas no facebook
  23. Amo ler 
  24. Quero ter uma coleção de miniaturas de coisas de varios paises,cidades,continentes.Tipo torre eifel
  25. Meu sorvete favorito é de morando e chocolate com banana e granulado
Então esses são os 25 fatos que vocês não sabem sobre mim na verdade era 50 mas
eu não tinha ideia do que colocar então foi 25 mesmo! ♥
Um besitoo tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo