21/05/2014

Luzinhas no quarto


Ola tchutchucas e tchutchucos como vão? 
Então eu resolvi que talvez irei colocar luzinhas no meu quarto então fui logo
pesquisar, e encontrei uns quartos bem legais usando luzinhas,
e então eu pensei... pensei...pensei... até que resolvi postar para vocês♥
Então aqui eu vou postar algumas fotos que peguei na net 

1-Um toque mais gracioso com luzinhas em forma de flores em 
volta de um espelho isso da um certo charme em um quarto

2-Luzinhas mais simples,que da um toque bem delicado, uma dica legal
é usar luzinhas que piscam, que vai dar um toque alegre em seu quarto

3-Luzinhas fofas em forma de varal é uma boa ideia,da um toque fofo,alegre,
e bem delicado

4-Um jeito bem legal de usar luzinhas em seu quarto é fazer algum desesenho
simples na parede 

5- Se você gosta de ser mais chamativa,ou seu quarto é bem vazio coloque 
vários tipos de luzinhas, e com variedades de cor!

Espero que tenham gostado do post duvidas ou sugestões nos comentário e nem reblogue!
Besitoo! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo